RRB - #5

24 de outubro de 2010

E aí galero

Hoje, como todo domingo, temos a RRB. A música de hoje é "Teenage Werewolf" da banda The Remus Lupins.

Infelizmente não achei nenhum vídeo aqui pra compartilhar com vocês. Fico devendo essa.

Informações:

• Nome: Teenage Werewolf
• Banda
: The Remus Lupins
• Links da banda: Myspace | | Página no Real Wizard Rock | | Twitter
• Link para download:
Clique aqui.
• Letra e tradução:


TEENAGE WEREWOLF


I was hanging out in the Shrieking Shack,
but now I’m never going back.
Now I’ve got friends here that’s right.
We’re standing tall and smiling wide.
At Hogwarts it’s true we 
ruled the school
and you could never be as cool.
As you are with Marauders at your side.
Standing tall and smiling wide.

I was a teenage werewolf, 
doing the best that I can.
But no one understands that evil 
intervened and cut short 
my scene.

I’ve got a furry little problem.
I was reminded by O.W.L. question ten.
Watching the sky for the moonlight.
You get too close and I might bite.
Lycanthropy is at the top of my résumé.
Unless I’m howling, I never
know what to say.

I’m licking my wounds 
you know it’s true.
I cannot hide that 
I fell for you.

I was a teenage werewolf, 
doing the best that I can.
I wanna hold your hand, but evil 
intervened and cut short 
our scene.

I was a teenage werewolf.
I was a teenage werewolf.
I was a teenage werewolf.
I was a teenage werewolf.

I was a teenage werewolf, 
doing the best that I can.
I wanna hold your hand, but evil 
intervened and cut short 
our scene.
LOBO ADOLESCENTE


Eu estava saindo na Casa dos Gritos,

mas agora eu nunca vou voltar atrás.
Agora eu tenho amigos aqui que está certo.
Nós estamos de pé e sorrindo largamente.
Em Hogwarts, é verdade nós 
dominamos a escola
e você nunca poderia ser tão legal.
Como você está com marotos ao seu lado.
Impávido e sorrindo largamente.

Eu era um lobisomem adolescente,
fazendo o melhor que podia.
Mas ninguém compreende que
o mal interveio e cortou
a minha cena.

Eu tenho um problema pequeno peludo.
Fui colocado na questão 10 dos N.O.M.S
Observando o céu pela luz do luar.
Você fica muito perto e eu poderia morder.
Licantrofia está no topo do meu currículo.
A menos que eu esteja chorando, 
eu nunca sei o que dizer.

Eu estou lambendo minhas feridas
que você sabe que é verdade.
Eu não posso esconder que eu
me apaixonei por você.

Eu era um lobisomem adolescente,
fazendo o melhor que podia.
Eu quero segurar sua mão, mas
o mal interveio e cortou
nossa cena.

Eu era um lobisomem adolescente.
Eu era um lobisomem adolescente.
Eu era um lobisomem adolescente.
Eu era um lobisomem adolescente.

Eu era um lobisomem adolescente,
fazendo o melhor que podia.
Eu quero segurar sua mão,
mas mal interveio e cortou
nossa cena.

1 comentários:

Dija disse...

Gostei da letra, pena que não tem o vídeo

Postar um comentário




ANUNCIE AQUI
 
EXTRAS

RRB RESENHAS A TOCA FANARTS RÁDIO ESPECIAL: ACCIO JULHO



ANUNCIE AQUI ANUNCIE AQUI